Você gosta de cuidar do seu corpo e praticar exercícios físicos? Quer se sentir bonita e bem-vestida em todos os lugares, inclusive na academia? Então, saiba que a moda fitness feminina tem evoluído a cada temporada, acompanhado as principais tendências de moda internacionais.

É claro que as roupas para academia precisam ser funcionais e confortáveis, mas manter a autoestima no lugar também é importante. Afinal, você não investe tanto no seu corpo para sair por aí com uma legging desbotada e uma camiseta de propaganda!

Além disso, atualmente, há uma grande variedade de modelos e estilos de peças — e é fácil encontrar o que mais combina com você. Então, selecionamos as 5 principais tendências de moda fitness para 2018, para você arrasar na academia. Confira!

1. Macacão

O macacão foi peça-chave na moda verão de 2017 e entrou no guarda-roupa das brasileiras para nunca mais sair. Acabou virando um queridinho também no meio fitness, e essa tendência continuará firme em 2018.

Por serem peça única, os macacões — curtos ou longos — são muito fáceis de usar. É só completar com o tênis e você já está pronta para sair. Além disso, essa é uma peça que se ajusta ao corpo, valorizando suas curvas e favorecendo a prática de exercícios.

Existem macacões nas mais variadas cores, estampas e estilos. Aposte nos modelos com decote nas costas, que estão em alta e deixam o visual sexy e estiloso. Além disso, é possível colocar uma blusa por cima e montar diferentes looks com a mesma peça.

2. Body

O body é outra peça que fez muito sucesso em 2017 e vai continuar em alta neste ano. Esteve presente em todas as estações nos mais diversos modelos, estilos, cores e estampas — e também veio com tudo na moda fitness feminina.

Esse item, assim como o macacão, valoriza o corpo e é bem confortável. É uma opção charmosa e fácil de combinar: fica bem com shorts, short saia e calça legging ou de moletom. Existem bodys com decotes no busto e nas costas, além dos modelos com tiras, que também estão super em alta. Perfeito para arrasar na academia!

3. Short saia

Muitas mulheres preferem usar shorts para ir à academia, seja por causa do calor ou para deixar suas pernas à mostra. Se você também gosta dessa opção mas acaba se sentindo muito exposta e desconfortável, o short saia é a peça ideal.

O short saia proporciona uma liberdade maior de movimentos sem a preocupação em deixar as partes íntimas expostas — uma vez que alguns tecidos, como a lycra, podem marcar um pouco essa região do corpo. Além disso, esse item deixa o visual jovem e descolado, e combina perfeitamente com regatas, tops e bodys.

4. Transparências e sobreposições

As transparências e sobreposições são fortes tendências que já deram as caras em 2017 e continuarão com tudo em 2018. E é claro que a moda fitness não vai ficar fora dessa. Esses detalhes vão trazer ainda mais sensualidade para a academia, com um toque de sofisticação e modernidade.

Croppeds e regatas cavadas podem ser usadas por cima de tops, por exemplo. Detalhes com transparências, de tule ou de tela, aparecem em todas as peças: tops, blusas, croppeds, shorts e leggins. É só escolher o que mais combina com você.

5. Estampas

Elas serão uma forte tendência em 2018 e isso vai refletir diretamente na moda fitness. Florais, de natureza, tropicais, animal prints, geométricas, listras: este ano, você poderá usar e abusar das estampas!

Elas estarão presentes em todas as peças, especialmente as leggings. E lembre-se: utilize as estampas na região do corpo em que você quer dar a impressão de maior volume. 

A moda fitness feminina tem evoluído e apresentado muitas opções de roupas diferentes e interessantes para que as mulheres se sintam bonitas e bem-vestidas em todos os momentos, inclusive na academia. Portanto, se você faz parte do universo fitness, não deixe de acompanhar as novidades.

E, se você ficou interessada nas tendências de 2018, dê uma olhada em nosso site e confira nossos produtos!

[uam_ad id=”618″]

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert