A busca por bem-estar e beleza é crescente. Já é um passado distante a época na qual a malhação era preocupação de poucos e que optavam por roupas velhas para esse momento. Atualmente, o estilo na academia vai além do conforto e serve também para representar a personalidade de cada pessoa.

Para isso, vale a pena escolher peças originais e criativas para demonstrar sua beleza única. E o melhor, você nem precisa sair de casa para montar o seu guarda-roupa fitness. É possível encontrar tudo que você precisa on-line.

Confira a seguir quais são as peças que não podem ficar de fora e saiba como unir conforto e estilo ao mesmo tempo.

Legging

Peça coringa em qualquer guarda-roupa fitness, as leggings podem ser utilizadas em qualquer estação e a qualquer hora do dia. Para combinar, aposte em tops, camisetas e blusas soltinhas. 

Vale investir em algumas peças na cor preta ou cinza, pois ficam bem em qualquer pessoa e podem ser utilizadas com blusas e tops coloridos. De forma geral, as estampas podem passar a sensação de aumentar o volume do corpo. Pensando nisso, você pode utilizar cores na região que deseja destacar e completar o look com tons neutros.

Macacão

Ideal para mulheres práticas que não querem perder tempo combinando várias peças. Sejam modelos longos ou curtos, os macacões dão destaque às curvas do corpo, mostrando toda a definição conquistada pelos treinos. Mas, se você busca um visual leve e despojado, utilize uma camiseta folgada por cima e monte um look que vai deixar você com estilo na academia

Body

Essa peça reúne beleza e conforto, permitindo total movimentação durante os exercícios. Por ficar justo, opte por combinar o body com um short mais largo, short saia ou calças de moletom.

Top

Para peças inferiores lisas e em cores básicas, a dica é utilizar tops estampados. No caso de tops lisos, o destaque deve ir para o short ou calça. Com essa dica em mente, fica mais simples escolher o visual e montar combinações sem medo de errar.

Opte por modelos que ofereçam sustentação aos seios. Caso você não esteja confortável em mostrar a barriga ainda, utilize regatas ou camisetas por cima do top, apostando em sobreposições coloridas e criativas.

Camiseta

Blusas e camisetas soltinhas ajudam a disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas, uma ótima alternativa para quem está começando uma rotina na academia. Além disso, é possível encontrar modelos com freses motivacionais ou divertidas, criando um visual fora da linha básica.

Short

Se você busca liberdade total para o movimento das pernas, então aposte nos shorts sem medo de errar. Uma boa opção para os dias em que o foco do treino são as pernas.

Penteado

Por fim, você pode alinhar o visual com um estilo de penteado diferente, para se sentir mais confiante. O contato constante com o suor durante o treino pode danificar os cabelos. Para driblar esse problema e ainda ganhar mais estilo, aposte em penteados ideais para academia. As melhores opções são coques, rabo de cavalo e tranças. Para as franjas, faça um bom uso de presilhas, faixas ou grampos.

E lembre-se, ao escolher as peças, além de observar cores e modelos não deixe de avaliar a qualidade do tecido. Assim, você garante maior conforto, estilo na academia e segurança durante os treinos.

Ficou animada com essas dicas e já sonha em renovar suas peças para malhar cada vez mais bonita? Entre em contato com a Fit Urban e fique por dentro das novidades e lançamentos.

Powered by Rock Convert